E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de março de 2012

Muitas coisinhas e barriga ainda discreta

Olá meninas, eu não consigo ser regular com o blog aff não tem jeito.

Essa semana, as coisas foram mais tranquilas pra mim. Pouquissimo enjôo, o cansaço continua, a fome também mas ainda assim não tenho comido muito. Ganhei um ovo ouro branco e foi aí que voltei a comer doce, eu tava virando a cara litealmente para doce e chocolate.

Hoje fui ao salão fazer as unhas e tinha uma gravidinha lá tb, só soube que ela tava grávida pq ela falou que tava enjoando o perfume do marido e outras coisinhas, ela tá com 2 meses e como é gordinha não da pra perceber. Aí uma moça falou que depois dos 3 meses isso passa, então falei que tô quase no 4º mês e não senti muita diferença do que vinha sentindo antes e me perguntaram se eu estava grávida mesmo pq minha barriga quase não aparece e ainda se o bb está se desenvolvendo direitinho. Aff... fiquei meio assim, será que minha barriga tá tão pequena assim? Quem me conhece e convive comigo, diz que ela tá começando a aparecer, eu levei umas 3 semanas sem ir no escritorio e quinta-feira quando fui lá todo mundo falu que tá aparecendo já, até a linha nigra começou a aparecer. Sei lá viu, não tô engordando talvez seja por isso que a barriga não tá tão aparente e vou me esforçar muito pra não dos 10 kgs ganhos na gestação.

Minha alimentação ainda não tá das melhores, não consegui cortar o refrigerante mas diminui bastante. Tenho sentido bastante fome a noite, as vezes como dois ou três pães e leite com nescau (na verdade como duas vezes a noite). Normalmente tenho comido às 19:00 e quando dá 21:30 tô urrando de fome aí tenho que comer senão me sinto fraca e acho uma judiação deixar meu filhote com fome.

Tenho usado a emulsão anti estrias Natura mamãe e bebê e tenho gostado viu. Não deixa minha pele oleosa nem grudenta e hidrata bastante, o cheiro é agradável e tô me policiando porque nunca fui de ficar passando creminhos no corpo, então já deixei ele no banheiro e assim que saiu do banho passo logo pra não esquecer.

Amanhã fazemos 15 semanas e como havia falado no post anterior, os tremores continuam aqui na barriguinha, não é sempre mas que eu sinto eu sinto.

Ah, dia 09 vamos fazer outra ultra pra confirmar quem tá aqui, se é a Thainá ou um menininho lindo (que or enquanto ainda não teve o nome definido, mas tudo indica que será Gabriel).

Vou tentar passar aqui amanhã ou segunda pra contar como foi a última consulta com a GO.

Ótimo fim de semana a todas nós.

Bjks!!!!

2 comentários:

  1. Olha menina, nem se preocupa com esses comparações e com o que falam... Pq para gravida o que mais se tem é palpite rsrs
    Ótima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Usei esse creme de natura tb e foi ótimo, nao tive nenhuma estria! Bom feriado

    ResponderExcluir