quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nossa, 1 mês sem postar aqui. Eu entro, leio alguns blogs as vezes comento outras não, mas o que falta é assunto pra postar.

Esse domingo completamos 20 semanas de gestação, enfim chegamos a metade do caminho e não vejo a hora de ter meu bebê no colo. Na última ultra que fiz, meu marido me acompanhou e ficou super feliz de ver o bebê dele. A médica disse que não estava vendo pintinho nem saquinho, mas não confirmou o sexo pq o danado cruzou as perninhas aiai será que é uma menininha?

Meu filhote estava com 170 grs e com a mãozinha no rosto, uma coisinha linda.

Levei o resultado da ultra pra minha GO e ela me aconselhou a não pegar peso, disse que minha placenta está um pouco baixa, que isso não faz mal ao bebê que muito provavelmente agora vai subir quando completar as 20 semanas e que pode ser tb por conta de uma infecção urinária que tomei o antibiotico e não curou.

Me passou novo exame e realmente ainda estou com a infeliz da infecção urinária, mas eu não sinto nada graças a Deus. Não sinto ardência nem dor quando vou fazer xixi, só que tenho feito com mais frequencia. Acredito que seja por conta da gravidez mesmo.

Ainda não tirei uma foto da pançinha aqui. Essa semana fui na lojas americanas e fui pra fila preferencial, a caixa me perguntou qual era a minha prioridade. Fiquei com vergonha será que minha barriga tá tão pequena ue não dá pra perceber que estou esperando um anjinho. Aff.

Eu ainda não comprei nada pro meu baby, estou esperando vê se confirma o sexo e se compro tudo azul ou ros e lílas. MArquei a morfologica, para a próxima sexta-feira 11/05 espero que dê pra saber quem está chegando Thainá ou Gabriel. Ai que ansiedade.

Vou tentar voltar e postar antes disso.

Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário