E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de maio de 2012

Mexeu!!!

Ontém eu senti meu bebê mexer direitinho. Na verdade eu já vinha sentindo, mas era bem de leve e com a mão na barriga não conseguia sentir de jeito nenhum, mas agora  ainda que de leve e de vez em quando eu sinto ele mexer aqui dentro.

Ai  como eu fiquei feliz!!!! Tá todo mundo doido pra sentir tb, principalmente o papai.

Amanhã completaremos 20 semanas, enfim chegamos a metade do caminho e estou louca pra que chegue logo sexta-feira 11/05 pra ver se dá descobrir quem tá aqui dentro do forninho.

Ótimo fim de semana pra todas nós.

Bjks!!!

2 comentários:

  1. Mari,

    Espero q a minha revelação seja q nem a sua rsrs, rapidinha!! rsrs
    Os chutinhos devem ser um dos momentos da gestação mais marcante. Q delícia!!
    Hum.. tá pertinho rsrs..logo saberemos se quem habita ai é um principe ou uma princesinha. rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!! Por enquanto é a melhor coisa do mundo, sentir o bebê...
    Eu fico bem quietinha quando deito ou sento mais calminha e ela começa a mexer.. é uma emoção atrás da outra.. uma loucura!!
    Beijo

    ResponderExcluir