E-familynet.com Ticker

terça-feira, 20 de março de 2012

Dúvida e TN.

Nossa como eu demoro de vir aqui. O mal estar que estava sentindo continua, menos que antes mais continua. Tenho tomado Dramin B6 e isto está me ajudando a segurar a onda.

Fiz a ultra TN e graças a Deus está tudo dentro dos conformes com meu baby. Pesando 47 grs rsrsrs e todo formadinho, é lindo meu baby viu. Vi as mãozinhas e as perninhas, se mexia bastante e o coraçãozinho bati tão rápido...é muita emoção. Perguntei ao médico se dava pra saber o sexo e como o bebê tava de costas, o médico sacudiu minha barriga e o bebê se virou. O dr. acha que é menino, mas pediu que não saisse comprando nada ainda até confirmar o sexo, o que deve acontecer no ínicio da 2º semana de abril.

Agora meninas, que estão com o mesmo tempo de gestação que eu ou já passou um pouquinho, vocês já sentem algum movimento do bebê ou tremidinhas na barriga? É que eu já senti isso algumas vezes, desde a semana passada e não sei ao certo se já é o bebê.

Me digam se já sentiram tá.

Bjks!!!!

4 comentários:

  1. Mari,
    É tão bom saber que nosso bebê está bem, né?! A cada exame uma vitória!
    Quando eu fiz a translucência, meu médico deu a dica que era menino e isso se confirmou na eco seguinte.
    Estou muuuuuuuuito feliz à espera do meu Lorenzo!
    Sorte e saúde para vcs tb!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  2. Oi mamãe, adorei seu blog...
    Vou acompanhar sua gestação...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Fiquei feliz em saber que seu baby está tudo bem. Eu fiz uma US hoje (já estou com 10 semanas) e chorei de emoção de escutar aquele coraçãozinho mais lindo batendo feito um touro kkkkk.
    Olha sobre as tremidinhas na barriga eu não sei pq ainda tá muito novinho, mas algumas meninas relataram que começaram a sentir com 14 semanas, como vc já está quase lá, quem sabe....

    bjos

    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, quer dizer que já fez a TN que maravilha, é tão bom ouvir do medico que está tudo bem com nosso filhote né, dá uma alegria danada e ouvir o coração então? que emoção sem tamanho é lindo demais.

    Olha quanto as tremidinhas na barriga, eu ainda não senti nada, estou com 15 semanas não vejo a hora de poder sentir mas...até agora nada, vamos esperar né, daqui 10 dias faço uma US só pra confirmar o sexo ai ai não vejo a hora rs...

    Beijão

    ResponderExcluir