E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 5 de março de 2012

1º consulta pré-natal

Olá meninas, sei que estou sumida mas é que não tinha novidades pra vir aqui e atualizar o blog. Continuo com muito sono, enjôo e muito cansaço.

Hoje tive oficialmente a 1º consulta pré-natal, a médica falou que estou com infecção urinária e eu não estou sentindo nada, mas como foi diagnósticado tenho que tratar. Nao estou com anemia e preciso ficar longe de gatos porque não tenho imunidade a toxo, fiquei um pouquinho assustada mas nada que vá me tirar o sono. Vou começar a controlar o peso a partir de agora.

Antes da gravidez eu pesava 70,7 Kg, e hoje pela manhã me pesei e estou com 69,1 Kg. A médica falou que posso ganhar no máximo 13 kg dao longo da gravidez. Não estou fazendo AF ainda, como estou me sentindo fraca e enjoando muito prefiro nõ começar agora e ainda tô no 1º trimestre de gestação então nada de esforço por aqui. tô querendo comprar um simulador de caminhada ou aparelho de eliptico para me exercitar em casa durante a gravidez e principalmente depois né.

Sexta-feira dia 09, vou fazer a ultra morfológica e estou um pouquinho ansiosa. Em nome de Jesus vai dar tudo certo.

Escrevi demais hoje viu. Eu espero voltar aqui agora com mais frequência, preciso melhorar minha alimentação e quero registrar aqui a evolução desse momento lindo que estou vivendo.

Vou indo agora. BJks!!!!

3 comentários:

  1. Oi Mari, eu tb ando muito enjoada mas não chego á chamar o ugooo sempre rs...e muitas vezes como só por causa do bebê mesmo, porque nem sinto vontade mas...eles precisam né, então acabo fazendo um esforço.

    Fica tranquila quanto a morfológica, vai ser lindo depois nos conte.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  2. Tive muito enjoo Mari, mas fico feliz que estejam bem. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir