E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Continuando...

Eu e meu marido compramos nossa casinha em setembro de 2011 e com tanta correria, preferimos nos organizar primeiro para depois voltarmos a treinar, e foi o que fizemos.

Então em dezembro parei o ac e dona M chegou no dia 18/12, em janeiro esperei que dona M desse as caras de novo, afinal não imaginei que fosse receber minha benção tão rápido. Chegou dia 18/01 e nada, esperei mais 5 dias e resolvi fazer o teste de farmácia. No fundo no fundo, sabia que tava com meu sonho na barriga e fiz o teste só pra confirmar. NO domingo a noite fiz o teste de farmácia e apareceram as 2 listrinhas e na segunda de manhã fui fazer o beta, a tarde o resultado tava na net e minha felicidade só dobrou de tamanho.

Marquei a médica e ela se surpreendeu quando disse a ela que estava grávida, eu tinha ido lá em novembro e falado que pararia o remédio em dezembro, dia 5/02 eu chego lá com essa notícia e pelas contas já estava com 7 semanas. A 1º ultra era pra ter acontecido na quarta-feira dia 08, mas a noite anterior anterior tive diarréia e passei como uma rainha, não dormi quase nada e pela manhã ainda não estava bem, então achei melhor remarcar e dia 16/02 vou lá ver meu bebê mais que esperado.

Aqui em casa meus pais e minha irmã do meio estão muito felizes, ainda não contei a caçula pq não quero que todo mundo saiba até eu completar doze semanas e se eu contar é o mesmo que colocar na rádio, já viu criança como é, né.

Eu só sei que tô muito feliz e muito confiante que dessa vez vou ter meu filho nos braços.

Volto pra atualizar!!!

3 comentários:

  1. Ahhhh q linda a historia!!! Amei...então vc é minha companheira de barriguinha?! Ooooo q lindo!
    Obrigada pelo carinho lá no coments viu...e ó...sou sua primeira seguidora! Ebaaa!!!


    Bezuuuu Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari gostei da sua história e já estou te seguindo...
    Obrigada pela visita no meu Blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q linda a sua história Mari!!
    Vai dar tudo certo, vamos nos acompanhando para tirarmos nossas dúvidas e reclamarmos juntas!! heheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir