E-familynet.com Ticker

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ela chegou!!!!

E minha estrelinha Thainá, chegou!!!!



Ela se antecipou e veio ao mundo de parto cesáreo no dia 29/08 ás 17:49 pesando 2,405 kg e com 47 cm.

Dia 28/08, por volta das 22:00 senti algo descer e fui ao banheiro, tomei um susto era sangue. Pensei que fosse passar, mas até 1:00 da madrugada tava sangrando e cada vez que ia ao banheiro tinha pedaços de sangue. Daí acordei o marido e fomos para a maternidade, chegando lá tava fechada por que estava lotada. O segurança muito bonzinho, deixou que entrássemos e ligasse para minha médica e ver o que ela aconselharia fazer, ela pediu para que eu fosse a outro hospital e assim fizemos.

Chegando lá, fui atendida rapidinho e fizeram o exame de toque onde foi o médico verificou que o meu colo tava fechadinho, lá para 3:00 da manhã parou de sangrar porém quando foi umas 5:30 fiz uma ultra e tinha um coagulo na placenta (eu tinha a placenta baixa durante toda a gestação) e caso se rompesse poderia perder meu bebê e então decidimos por ela nascer naquele mesmo dia.

Passei o dia todo morrendo de fome, nem o soro me alimentava mais estava a ponto de desmaiar.

Quando pedi a minha irmã pra ir atrás do médico, demorou uns 5 minutos e chegou o pessoal pra me buscar. Orei muito e pedi a Deus que mantivesse calma, e foi exatamente isso que Ele fez. Durante tdo o tempo estive muito tranquila, só dei uma surtada depois da anestesia pq senti tudo ficar gelado e dormente e fiquei com falta de ar. Fora isso tudo bem.

Minha princesinha só teve alta no domingo, pq nasceu com baixo peso e considerada prematura e ainda tava ficando amarelinha (ictericia). Graças a Deus desde então estamos em casa, super felizes e babando cada dia mais a nossa princesa.

Agora eu sei o que é amor de verdade!!!

2 comentários:

  1. Mariiiiiiiiii q delicia!!! Vc ja esta com a sua pequena nos braços...ainnn q tudo hein!! Parabens mamae....vc merece essa felicidade!!!
    Aaaaaaaaamei esse sorriso dela...ownnnn q bunitinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rose, é uma delícia mesmo viu!!! Obrigada pelos parabéns e logo logo será vc...eu creio. Bjks!!!!

      Excluir